quarta-feira, 1 de abril de 2009

The Beginning

Bom pessoal, esse é o primeiro post de muitos, eu espero.

Criei o blog "Elevate your English" como uma tentativa de mostrar para os meus alunos e todos os demais visitantes e alunos do mundo inteiro formas mais divertidas de aprender e estudar inglês. Por alguns uma disciplina temida, por outros nem tanto.
Vivemos em um mundo que cada vez torna-se mais frio. Relações se estreitam em um vínculo virtural, pessoas assitem aula aqui via uma transmissão do outro lado do mundo, e enquanto estamos caminhando da nossa casa para a escola milhões de informações são processadas e transmitidas ao redor do mundo por jornais, websites, rádios, etc. Esse processo de frieza nada mais é que também um processo de comodidade, onde, por mais que as salas de aula ainda sejam um ótimo lugar para o aprendizado, a cadeira do nosso computador está ótima para darmos um "click" e termos o mundo ao nosso dispor. Se não pode com eles, junte-se. Não é o que dizem?
Espero que aproveitem o "Elevation" e melhorem tudo o que puderem melhorar no inglês de vocês, que, claro, ajudará e muito para a construção de um futuro tranquilo e estável.

Bem, vou ficando por aqui.

Espero que aproveitem.

Elevate your English!

Um comentário:

  1. Luiz Fernando, você esqueceu de citar a fonte dos textos aqui reproduzidos:
    - Use intuition ...
    - Be careful with suffix ...ing
    - Tips
    - O que é língua?
    Todos são de autoria do Prof. Ricardo Schutz, cujos originais encontram-se em http://www.sk.com.br/

    ResponderExcluir